quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O 1º MELHORES & PIORES DO ANO (o título ficou meio Walcyr Carrasco, mas tá valendo)


2011 acabou, finalmente... e o Posso Contar Contigo tem o prazer realiza o 1º Melhores & Piores do Ano. E você vai nos ajudar a eleger quem brilhou e quem flopou no ano que se encerra. Podemos contar com você? Então seguem as regras:
1 - A escolha dos concorrentes foi feita tendo como base a opinião deste que vos escreve, a ajuda dos demais autores do blog e as opiniões recorrentes nas redes sociais sobre teledramaturgia. Não se trata da opinião unânime dos autores do blog. Tentamos até chegar a um consenso, mas pensar todo mundo junto não tem a menor graça, né?
2 - Caso não concorde com a escolha dos concorrentes, sem grilos, é só xingar muio no twitter comentar logo ali abaixo.
3 - Só serão válidos os votos feitos aqui neste post, muito embora ficaremos felizes se você interagir conosco via facebook, twitter, orkut, sinal de fumaça e pombo correio.



E aí, bora votar?























Ah, vai rolar uma homenagem especial, não percam!


Júnior Bueno

12 comentários:

  1. Em uma postura ética da minha parte, gostaria de isentar a opinião do Isaac Abda e dos demais participantes do blog na escolha de Fina estampa entre as piores novelas de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Show Jr!
    Mas o resultado fica visível para todos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. É pra dar uma acirrada na votação, cada um só pode votar uma vez, de modo que se quiser bombar seu favorito na eleição, vai ter que fazer campanha.

    ResponderExcluir
  4. Votadinho!!!!!
    Se tivesse Griselda e Renê em pior casal, com certeza levaria meu voto!!
    Adorei seu blog!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, a Débora Evelyn nem foi citada? mas gostei das alternativas...só acho que novelas as mesmas devem concorrer a piores e melhores, pois assim fica mais democrático.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos concorrentes como diz uma persona que eu conheço achei digno. A unica excepção é o Sandro Pedroso ainda como pior ator ele tem tanto talento como uma lâmpada fundida. Tem categoria de pior cenário? Seria ótima pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Excelentes concorrentes! Lamentom a falta de DIVÃ nos seriados. Adorei a relação! Votado

    ResponderExcluir
  8. Tambén questionei a falta de divã... mas se entrasse, praticamente todos os seriados teriam o mesmo mote! Vamos torcer para sair uma segunda postagem com os excluídos, né? E bora votar povo!!!

    ResponderExcluir
  9. Já fiz minha parte \o/
    Amoreco & Lixototal vai ganhar tudo, que for negativo, claro \o

    ResponderExcluir
  10. Achei um pouco de exagero "qualquer cena de tortura no pau de arara em Amor e Revolução" como pior cena de novela do ano, porque além de generalizar é um pouco demais quando se teve vários chiliques horríveis de Tereza Cristina em Fina Estampa e, ainda nesta, o vexame da Griselda quase parindo outro filho ao avistar o marido Pereirinha de volta - sim, cena indicada, mas...

    Também acho que os temas de abertura mereciam categoria à parte na votação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...