segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pânico na Band

Por Bernardo Dugin


Esperava mais da estreia do Pânico na Band.
O suspense que a atração criou na nova emissora foi substituído por decepção pelos que aguardavam reformulações.
Para mim, a única mudança significativa foi a canopla dos microfones.
O cenário, as piadas, praticamente tudo igual e feito para um público não exigente que prioriza peitos e bundas em rede aberta.


O novo cenário, praticamente igual ao antigo

Sátira ao jornalista Bóris Casoy


O programa apresentou novos personagens baseados no elenco da Band, como sátiras de Otávio Mesquita e do jornalista Bóris Casoy. A intenção é clara: popularizar outras produções da casa, onde a audiência raramente passa dos cinco pontos. A noite de estreia do Pânico teve picos de 14 pontos. Um excelente índice para a emissora. 
Foram poucos os intervalos comerciais – positivo pra quem assiste –, em compensação sobrou merchan.



O atrativo principal da estreia era a revelação das novas assistentes de palco, as Panicats. Todas ficaram de máscaras e era possível ver apenas os corpos voluptuosos das “beldades” com micro biquínis.

No final do programa, o já esperado. O desrespeito com o próprio público (em sua maioria homens e adolescentes): a revelação das novas Panicats ficou para o próximo domingo, com exceção de Babi Rossi, que os acompanha desde a RedeTV!.

Mais uma vez o telespectador foi taxado de burro. Nesse caso, não culpo os idealizadores do programa. A inteligência da TV está simplesmente no dedo de quem comanda o controle remoto... de casa. 

Um comentário:

  1. eu assisti a estréia, gostei do novo fôlego do programa, da animação do pessoal, mas achei um programa sem graça... tomara volte aos bons tempos do Pânico!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...