domingo, 20 de maio de 2012

"Gravidez Precoce" - Filme de Celso Garcia, estreou ontem. Confira!



Renan e Sara estão casados há pouco tempo, mas já querem ter um filhinho. Especialmente Sara que, logo depois de fazer amor com o maridão, começa a sentir o bebê se mexer em sua barriga. Isso mesmo!

Os atores Bernardo Dugin e Núbia Gremion.
Com esse mote estreou nesta segunda-feira, 21 de maio, o curta-metragem “Gravidez Precoce”, do roteirista e diretor Celso Garcia. O filme é estrelado por Bernardo Dugin e Núbia Gremion, nos papeis dos atrapalhados Renan e Sara. O filme é uma comédia, baseada em um texto homônimo do diretor, publicado inicialmente em seu blog, onde está entre as crônicas mais acessadas.

“Gravidez Precoce” foi gravado em maio, em um apartamento no bairro de Ipanema (RJ) e só foi possível graças à vontade e dedicação de amigos. Com orçamento zero, o grande desafio estava em prender a atenção do público com apenas um cenário e dois personagens.

Parte da equipe do curta-metragem. Ação entre amigos : ao fundo, o roteirista/diretor Celso Garcia.
E a julgar pela receptividade durante a pré-estreia na quarta-feira, 16 de maio, o objetivo foi atingido. O evento foi realizado na residência da atriz Zezé Motta, no Leme, e contou com a presença de parte da equipe, elenco e convidados especiais.

Equipe e convidados assistem ao curta na casa da atriz Zezé Motta. 

Agora, chegou a vez de “Gravidez Precoce” ganhar a internet. No Youtube e Videolog, todos podem assistir ao resultado final. “O próximo passo será inscrever o filme em festivais e concursos”, diz o diretor Celso Garcia.


Confira!

O "Posso Contar Contigo?" deseja sucesso!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo espaço, Isaac!
    E pra quem ainda não conferiu, o curta já está no ar: http://www.youtube.com/watch?v=AaHRhtUDB4c&feature=g-upl

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...