sábado, 19 de janeiro de 2013

Smallville, eu curto!


Por Christian Henrique

A série conta a trajetória de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse pelos seus poderes especiais. A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI com elementos e valores antigos, já conhecidos por todos, referente ao universo do Superman. Tom Welling (Clark Kent), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Eric Johnson (Whitney Fordman), Sam Jones III (Pete Ross), Allison Mack (Chloe Sullivan), Annette O'Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent) e participação especial de John Glover, interpretando Lionel Luthor, pai de Lex Luthor.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal a cabo Warner Channel e pela rede de televisão aberta (SBT), que já exibiu as oito primeiras temporadas da série.

O SBT Confirmou a exibição da 9ª temporada inédita para o segundo semestre.

A série é uma das que mais me interessam, por reunir ação, aventura, ficção cientifica, heroísmo  vilania, comédia, romance. O que me faz lamentar bastante o fato de ter tido um fim. A série terminou na 10ª temporada, Então, essa postagem é apenas para evidenciar o meu carinho pelo seriado e convidar aos fãs para que assistam na TV aberta (SBT) a penúltima temporada. Vamos prestigiar, pessoal!

4 comentários:

  1. eu gostei apenas até a 5º onde de fato eles deveriam ter ficado. depois ficou muito chata. não deu mais

    ResponderExcluir
  2. Ainda não terminei de assistir a série toda, mas é ótima mesmo!

    JDComenta: http://jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post porque eu estou gostando muito da série atualmente (estou assistindo pelo computador) e me identifiquei com o texto :) Principalmente nessa parte 'A série é uma das que mais me interessam, por reunir ação, aventura, ficção cientifica, heroísmo, vilania, comédia, romance. O que me faz lamentar bastante o fato de ter tido um fim.' Também me interessei pela série por esses motivos e não queria mesmo que tivesse tido acabado. Mas bem, nunca se sabe, talvez um dia possam querer continuar a história do super-herói!! E se isso acontecer, podem ter certeza de que eu vou assistir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...