domingo, 11 de outubro de 2015

Recomeçar, web novela de Augusto Vale, estreia amanhã. Vale a pena conferir



Júlia mudou para a Argentina em busca de realização profissional e acabou caindo no soturno mundo da prostituição. Conheceu um homem que parecia ser a sua salvação, mas que acabou se revelando um verdadeiro demônio. Após assassiná-lo, ela volta para o Brasil e tem a chance de recomeçar sua vida ao lado de um verdadeiro amor. Para isso, no entanto, obstáculos terão que ser vencidos.

Quem sucumbiu aos obstáculos, aliás, foi Gilda Lazarotto. Atriz de sucesso nos anos 80, Gilda não soube administrar sua carreira, fez escolhas equivocadas e perdeu todo o prestígio que possuía. Seu maior sonho é voltar a ser uma estrela de cinema, regressando aos holofotes da glória. Para recomeçar sua trajetória artística, ela não poupará esforços, lançando mão inclusive de um golpe baixo.


Gilda é mãe de Filipe, um rapaz que leva uma vida libertina, sempre em busca de aventuras sexuais, sem jamais se apegar a ninguém. Ele admite: esse é um modo de evitar o ônus de um relacionamento sério. Ao conhecer Davi, porém, Filipe poderá reavaliar seus conceitos e encarar de peito aberto as dores e as delícias do amor.

Uma história com alta voltagem de romance, sexo e intrigas. Uma história sobre novas chances.

Vem aí

RECOMEÇAR

Web novela de Augusto Vale

Um comentário:

  1. Ainda não li o texto, mas se é do Augusto Vale... Sucesso! Não tem erro. Luz em seu caminho, companheiro do Galeria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...