quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá!

Isaac Abda


Sendo um assíduo leitor de tantos blogs, pensei em também ter um espaço onde possa expressar opinião. Mas sem a sua visitação não há sentido. De nada adiantaria estar aqui solitário! 

Além de criticar, quero fazer perguntas a algumas pessoas interessantes, mas temo ficar no vácuo. 


POSSO CONTAR CONTIGO?

2 comentários:

  1. Não sei se estou inaugurando este importante espaço, mas parafraseando o nome do seu blog, PODE CONTAR COMIGO, seja como comentarista, como amigo ou como parceiro de futuros trabalhos.
    Nessa profissão de roteirista- que amamos e que sonhamos em trabalhar um dia- a guerra por uma vaga é mais acirrada do que uma disputa por um emprego normal. Isso acontece porque, infelizmente, o mercado ainda é muito restrito. Na área de novelas, só agora é que estamos com uma 3 emissora na disputa. Antes, era apenas a Globo que reinava absoluta.
    No teatro e no cinema, as chances de despontar são um pouco melhores, mas as dificuldades ainda são muito grandes para quem está iniciando na carreira: falta de estímulo, falta de escolas gratuitas que ensinem o ofício e, principalmente desunião da categoria.
    Todos querem aparecer a qualquer custo, mas não são humildes de quererem aprender primeiro. A grande maioria acha que já pode estrear sua obra às 21h, na Rede Globo. Claro que temos de sonhar grande e nunca desitir deste sonho- se for o caso- mas acho que em primeiro lugar e o mais importante de tudo é querer sempre APRENDER E APRENDER E APRENDER.
    O grande exemplo pra mim é a diva Fernanda Montenegro. Com seu currículo invejável e irretocável, ela poderia se dar ao luxo de dizer que é maravilhosa e que domina qualquer desafio. Mas nao!! A cada estréia, seja na TV, teatro ou cinema sempre diz que sente um frio na barriga. coisa de iniciante??'
    Não!! Coisa de gente que é sábia e que merece estar onde está.
    Que este blog seja mais um canal de idéias, de debates e de amizades que rendam grandes e duradouras parcerias.
    PODE CONTAR COMIGO!!!!
    ANDRE LUIS CIA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...