Por Antônio Costa*
"Fotografia excelente. Trama sem maiores novidades. Um feijão c/ arroz, apimentado com espiritismo. A ideia da abertura em desenho me agradou, só não gostei do "pastiche" em cima do filme AVATAR. Isso prova que os autores, não fizeram uma boa pesquisa sobre o misticismo predominante no Pará. Dava para criar uma abertura com cenários de fazer inveja ao filme copiado.
Alguns atores muito bons e, como sempre, alguns "meia-boca". Pelo visto, assim como Malhação, serve de "escolinha" pros novos atores da TV Globo, o horário das seis, virou uma espécie de "laboratório", para testar as novas TENDÊNCIAS de roteiro a serem emplacadas nos outros horários.
Apesar das críticas de alguns sobre a audiência ser pífia, não vamos esquecer que o horário é meio ingrato para quem trabalha e, nem todos possuem, assim como eu - TE METE! (rs) -, tevês de LCD, equipadas com HD interno, para gravar a programação. Em todo caso, 25% de audiência, num horário em que as pessoas estão (em sua maioria), TENTANDO CHEGAR EM CASA, é uma audiência digna de aplauso. Parabéns à toda a equipe de produção do horário das seis. Vocês são heróis. Bola pra frente! "
O meu convidado é o Antônio Costa*. Ele é Desenhista de arquitetura, Ilustrador, Diretor de arte, Roteirista e Redator. Ah! O Antônio escreve neste espaço, segundo suas palavras, "sempre que sente TESÃO, e sua mulher não está por perto”. (risos)
Imagens: Globo.com
Vídeo: You Tube
A história não me pegou logo de cara. A novela é correta, feita pra não errar e pode agradar ainda.
ResponderExcluirLucas - www.cascudeando.zip.net