quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O 2º MELHORES & PIORES DO ANO

Por Júnior Bueno e Emerson Felipe

Pelo segundo ano, o Posso Contar Contigo orgulhosamente apresenta o prêmio Melhores e Piores do Ano. E é você caríssimo leitor que vai nos ajudar a eleger quem se destacou na TV em 2012 (para o bem e para o mal). Podemos contar contigo? Então, é só dar uma lida nas regras abaixo e correr pra votar e fazer campanha pelos seus favoritos. Chama todo mundo! Pode votar à vontade. O resultado sairá aqui, nesse blog gostosinho na primeira semana de 2013. 


Regras: 


1 - A escolha dos concorrentes foi feita tendo como base a opinião deste que vos escreve, a ajuda dos demais autores do blog e as opiniões recorrentes nas redes sociais sobre teledramaturgia. Não se trata da opinião unânime dos autores do blog. Tentamos até chegar a um consenso, mas pensar todo mundo junto não tem a menor graça, né?

2 - Caso não concorde com a escolha dos concorrentes, sem grilos, é só xingar muito no twitter, comentar logo ali abaixo. 
3 - Só serão válidos os votos feitos aqui neste post, muito embora ficaremos felizes se você interagir conosco via facebook, twitter, orkut, sinal de fumaça e pombo correio.
4 - A lista de concorrentes obedece à ordem alfabética.


E aí vamos votar? 


















_____

Então é isso, pessoal, obrigado pelo voto e pela companhia, um beijo e até 2013!

12 comentários:

  1. acho estranho votar em algo já pré-concebido.

    ResponderExcluir
  2. Votado, mas senti falta da novela VIDAS EM JOGO, da Record, pra mim, a melhor de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Vidas em Jogo é de 2011, nessas eleições vale sempre a data de estreia. Eu só senti falta da melhor frase do ano: "Deite que eu vou lhe usar!!". O restante achei bem coerente

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escolhas:)
    Todas de Salve Jorge ri muito, sao tao ruins que ficam engraçadas.

    ResponderExcluir
  5. Bom, o resultado creio eu, não será nada surpreendente rs, mas adorei as escolhas, realmente foram o que há de melhor ou pior na TV, adorei votar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a melhor frase era "Jesus, Maria e José", seguido de "Deite que eu vou lhe usar".

    ResponderExcluir
  7. adorei votar e participar desta eleição
    espero que os melhores realmente vençam e os piores... bem, os piores tem mesmo é que perder afinal são piores!
    rs

    ResponderExcluir
  8. Votei. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas eu gostava de Cadinho e suas três esposas. Acabei não conseguindo me decidir por um casal entre os indicados a pior. =|

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos vocês que participaram!!! Um abraço e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...