sábado, 2 de abril de 2011

Teodora já é sucesso!

Teodora é o nome escolhido pelo autor Aguinaldo Silva para um dos principais personagens de Fina Estampa, sua próxima novela das nove. Isso, e apenas isso é o que se pode afirmar, pois o nome da atriz escolhida para interpretá-la ainda é uma incógnita. 

Bastou o autor falar sobre a impossibilidade da atriz Juliana Paes em fazê-la, e descrever as características físicas da provável substituta, para os fãs "representarem" a sua artista preferida. O fato é que se dependesse do "barulho" em torno disso, a Teodora já seria um sucesso. 

O Blog pediu aos leitores que votassem na atriz de sua preferência. Este é o resultado:

A atriz Regiane Alves foi a escolhida com 59%  dos votos

Carolina Dieckmann - 23%
Grazi Massafera - 11%
Monique Alfradique - 3%
Nathália Rodrigues - 2%
Ludmila Dayer - 1% 

Um comentário:

  1. Vê como são as coisas, a Periguete da Regiane na novela das 6h é muito mais gata e interessante e a Teodora da Carolina não fedeu nem cheirou. Eu teria dado o papel pra Grazi, apesar de que a gravidez dela teria atrapalhado. E a Monique Alfradique, putamerda, como é bonita.

    No mais, eu DETESTO essa novela, acho a prova de que o INSS chega pra todo mundo, e quase não acredito que o mesmo senhor que escreveu Roque Santeiro, Tieta e Pedra Sobre Pedra escreve essa bosta. E também acho importante dar um desconto pra Carolina no não sucesso da Teodora, justamente em função desse roteiro fraquíssimo e sem pé nem cabeça.

    Enfim, falei pra caramba, rs...
    Abraço meu querido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...